Produto

Jornada Personalizada

Trate seu cliente como único com fluxos de atendimento personalizados conforme a necessidade dos seus clientes

Eficiência Corporativa

A plataforma 

ideal para 

gestores e líderes preocupados com a satisfação de seus clientes

Multicanais

A conexão com seu cliente é tudo para nós! Integre seus canais de contato e acompanhe seus clientes em um só lugar

Integrações

Se conecte a CRMs, HelpDesks e ERPs para fornecer uma experiência fluída e mais personalizada ao seu cliente

Soluções

Jornada Personalizada

Trate seu cliente como único com fluxos de atendimento personalizados conforme a necessidade dos seus clientes

Eficiência Corporativa

A plataforma 

ideal para 

gestores e líderes preocupados com a satisfação de seus clientes

Multicanais

A conexão com seu cliente é tudo para nós! Integre seus canais de contato e acompanhe seus clientes em um só lugar

Integrações

Se conecte a CRMs, HelpDesks e ERPs para fornecer uma experiência fluída e mais personalizada ao seu cliente

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MULTICANAIS

MULTICANAIS

A conexão com seu cliente é tudo para nós

A conexão com seu cliente é tudo para nós

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Integre seus canais de contato e acompanheos seus clientes em um só lugar.

Integre seus canais de contato e acompanheos seus clientes em um só lugar.

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Quero falar com um especialista

Plataforma da Opens

Múltiplos Canais para um

Atendimento mais Ágil

Múltiplos Canais para um

Atendimento mais Ágil

Adote a multicanalidade no dia a dia da sua empresa e facilite o atendimento ao cliente com integração de Voz, WebChat e WhatsApp. Use seus canais de relacionamento com o cliente em qualquer lugar - físico e digital - com nosso QR Code.

Adote a multicanalidade no dia a dia da sua empresa e facilite o atendimento ao cliente com integração de Voz, WebChat e WhatsApp. Use seus canais de relacionamento com o cliente em qualquer lugar - físico e digital - com nosso QR Code.

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Mais autonomia na sua
forma de atender

Mais autonomia na sua
forma de atender

Mais autonomia na sua
forma de atender

Crie fluxos personalizados

Gere fluxos de interação fluidos e elaborados para singularizar a jornada de atendimento dos seus clientes.

Crie fluxos personalizados

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Use ia para otimizar o relacionamento

Otimize o atendimento e suporte ao cliente, contando com feedback de melhorias gerados por IA.

PDF

Boleto expirado

expirado a 2 dias

Agente

Friday 2:20pm

Olá! Gostaria de normalizar o seu pagamento?

Ticket pendente

5 mins atrás

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Registre interações

Catalogue com tags e anotações as interações com o usuário, criando histórico e contexto de relacionamento.

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Eficiência Corporativa

Contexto e Continuidade

Contexto e Continuidade

Contexto e Continuidade

Personalize a jornada de atendimento de seus clientes baseado tanto no contexto do cliente quanto no contexto de acionamento do ponto de contato. Permita seu cliente experenciar a continuidade do atendimento independente do canal.

Personalize a jornada de atendimento de seus clientes baseado tanto no contexto do cliente quanto no contexto de acionamento do ponto de contato. Permita seu cliente experenciar a continuidade do atendimento independente do canal.

Personalize a jornada de atendimento de seus clientes baseado tanto no contexto do cliente quanto no contexto de acionamento do ponto de contato. Permita seu cliente experenciar a continuidade do atendimento independente do canal.

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"Com outra plataforma, precisava baixar relatórios e usar planilhas para cruzar os dados, com a Plataforma Opens isso ficou bem mais prático. Consigo filtrar o período e tenho um número confiáveis para apresentar."

Elaine Pereira

Ferrasa - Hot Beach

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Conteúdo e recursos

disponíveis para te ajudar

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Ofereça jornadas

personalizadas para

seus clientes

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Personalize cada interação com o seu cliente e

aumente a eficiência do seu time de atendimento usando IA.

© 2024 Copyright opens.com.br

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