Produto
Jornada Personalizada
Trate seu cliente como único com fluxos de atendimento personalizados conforme a necessidade dos seus clientes
Eficiência Corporativa
A plataforma ideal para gestores e líderes preocupados com a satisfação de seus clientes
Multicanais
A conexão com seu cliente é tudo para nós! Integre seus canais de contato e acompanhe seus clientes em um só lugar
Integrações
Se conecte a CRMs, HelpDesks e ERPs para fornecer uma experiência fluída e mais personalizada ao seu cliente
Soluções
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Omnichannel
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Unificação de dados
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Clique e fale
Com apenas um clique seu cliente vai falar com seu time sem custo pra ninguém e sem sair do seu site!
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MULTICANAIS
MULTICANAIS
A conexão com seu cliente é tudo para nós
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Integre seus canais de contato e acompanheos seus clientes em um só lugar.
Integre seus canais de contato e acompanheos seus clientes em um só lugar.
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Quero falar com um especialista
Plataforma da Opens
Múltiplos Canais para um
Atendimento mais Ágil
Múltiplos Canais para um
Atendimento mais Ágil
Adote a multicanalidade no dia a dia da sua empresa e facilite o atendimento ao cliente com integração de Voz, WebChat e WhatsApp. Use seus canais de relacionamento com o cliente em qualquer lugar - físico e digital - com nosso QR Code.
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Mais autonomia na sua
forma de atender
Mais autonomia na sua
forma de atender
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Crie fluxos personalizados
Gere fluxos de interação fluidos e elaborados para singularizar a jornada de atendimento dos seus clientes.
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Use ia para otimizar o relacionamento
Otimize o atendimento e suporte ao cliente, contando com feedback de melhorias gerados por IA.
Boleto expirado
expirado a 2 dias
Agente
Friday 2:20pm
Olá! Gostaria de normalizar o seu pagamento?
Ticket pendente
5 mins atrás
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Registre interações
Catalogue com tags e anotações as interações com o usuário, criando histórico e contexto de relacionamento.
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Eficiência Corporativa
Contexto e Continuidade
Contexto e Continuidade
Contexto e Continuidade
Personalize a jornada de atendimento de seus clientes baseado tanto no contexto do cliente quanto no contexto de acionamento do ponto de contato. Permita seu cliente experenciar a continuidade do atendimento independente do canal.
Personalize a jornada de atendimento de seus clientes baseado tanto no contexto do cliente quanto no contexto de acionamento do ponto de contato. Permita seu cliente experenciar a continuidade do atendimento independente do canal.
Personalize a jornada de atendimento de seus clientes baseado tanto no contexto do cliente quanto no contexto de acionamento do ponto de contato. Permita seu cliente experenciar a continuidade do atendimento independente do canal.
Quero falar com um especialista
"Com outra plataforma, precisava baixar relatórios e usar planilhas para cruzar os dados, com a Plataforma Opens isso ficou bem mais prático. Consigo filtrar o período e tenho um número confiáveis para apresentar."
Elaine Pereira
Ferrasa - Hot Beach
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Conteúdo e recursos
disponíveis para te ajudar
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Ofereça jornadas
personalizadas para
seus clientes
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Personalize cada interação com o seu cliente e
aumente a eficiência do seu time de atendimento usando IA.
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