Produto

Jornada Personalizada

Trate seu cliente como único com fluxos de atendimento personalizados conforme a necessidade dos seus clientes

Eficiência Corporativa

A plataforma 

ideal para 

gestores e líderes preocupados com a satisfação de seus clientes

Multicanais

A conexão com seu cliente é tudo para nós! Integre seus canais de contato e acompanhe seus clientes em um só lugar

Integrações

Se conecte a CRMs, HelpDesks e ERPs para fornecer uma experiência fluída e mais personalizada ao seu cliente

Soluções

Jornada Personalizada

Trate seu cliente como único com fluxos de atendimento personalizados conforme a necessidade dos seus clientes

Eficiência Corporativa

A plataforma 

ideal para 

gestores e líderes preocupados com a satisfação de seus clientes

Multicanais

A conexão com seu cliente é tudo para nós! Integre seus canais de contato e acompanhe seus clientes em um só lugar

Integrações

Se conecte a CRMs, HelpDesks e ERPs para fornecer uma experiência fluída e mais personalizada ao seu cliente

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SAAS

SAAS

Solução com IA ideal para empresas Saas

Solução com IA ideal para empresas Saas

Solução com IA ideal para empresas Saas

Gerencie a performance do seu time de atendimento com dados centralizados e em tempo real, ao mesmo tempo em que garante a satisfação de seus clientes com uma jornada omnichannel unificada.

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Gerencie a performance do seu time de atendimento com dados centralizados e em tempo real, ao mesmo tempo em que garante a satisfação de seus clientes com uma jornada omnichannel unificada.

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PLATAFORMA DA OPENS

Benefícios e recursos

Benefícios e recursos

Benefícios e recursos

Jornada unificada e centralizada

Proporcionamos uma jornada de atendimento e relacionamento perfeitamente integrada, sem atritos, independentemente do canal de comunicação utilizado. Além disso, nossa IA identifica automaticamente as áreas que requerem sua atenção, permitindo que você concentre seus esforços onde realmente importa.

Gestão eficiente

Facilitamos a sua tomada de decisão em melhorias nos fluxos, capacitação, estruturação do time e processos de resolução de casos precisa levar em conta a satisfação dos seus clientes e sua capacidade de atendimento versus a demanda que recebe. Entregamos relatórios completos, cruzando dados e fornecendo informações para uma análise inteligente do seu atendimento.

Personalização da Jornada do Cliente

Identificamos o fluxo do seu cliente e personalizamos jornadas receptivas para oferecer experiências únicas de acolhimento e resolução rápida, especialmente em momentos críticos. Garantimos que cada interação seja uma oportunidade para encantar seus clientes.

Inteligência artificial e insights avançados

Obtenha resumos detalhados do histórico do cliente em segundos, cortesia da nossa IA. Além disso, avaliamos a cordialidade das interações e identificamos desvios de rotas para uma intervenção proativa, garantindo um atendimento excepcional em todos os momentos.

Autonomia e estabilidade

Elevamos o engajamento e a autonomia dos seus atendentes com nossa ferramenta estável e segura. Capacitamos sua equipe para oferecer um serviço de excelência com total confiança.

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O QUE VOCË GANHA

A tecnologia mais importante do mercado ao seu favor

A tecnologia mais importante do mercado ao seu favor

Com a Plataforma Opens, a inteligência artificial trabalha a seu favor, aumentando a eficiência, fortalecendo a fidelidade dos clientes e reduzindo o churn.

Com a Plataforma Opens, a inteligência artificial trabalha a seu favor, aumentando a eficiência, fortalecendo a fidelidade dos clientes e reduzindo o churn.

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Colha resultados instantâneos

Redução de custos operacionais, incluindo custos com 0800.

Aumento da eficiência operacional e da satisfação do cliente.

Melhoria na fidelidade do cliente e consequente aumento nas vendas.

Facilitação do entendimento do momento do cliente para um atendimento mais ágil e eficaz.

Plataforma Da Opens

Integrações

Integrações

Descubra algumas das ferramentas que se conectam com a plataforma da Opens e gere ainda mais valor para sua empresa!

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  • nectar

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  • RD Station

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  • Hubspot

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  • segware sigma

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  • Desk Manager

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  • rbxsoft

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  • movidesk

    Use o click2call registre os dados das suas ligações no RD CRM

  • piperun

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  • Jira

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  • Slack

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  • IXC Soft

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  • Asaas

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  • Superlogica

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Transforme o seu atendimento

com a Plataforma Opens

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com a Plataforma Opens

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Nossa Plataforma CXM inteligente utiliza IA para impulsionar a eficiência, gestão e controle, elevando sua jornada de suporte, CS e vendas. Aumente o LTV, fidelize clientes e reduza o churn agora!

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+750 mil

Atendimentos mensais

+750 mil atendimentos mensais entre ligações, chats, voz e whatsapp

+12 mil

Usuários mensais

+12 mil usuários mensais na

plataforma da Opens

62%

Redução de churn

40%

Redução na taxa de abandono

+30%

Na taxa de satisfação

+750 mil

Atendimentos mensais

+750 mil atendimentos mensais entre ligações, chats, voz e whatsapp

+12 mil

Usuários mensais

+12 mil usuários mensais na

plataforma da Opens

62%

Redução de churn

40%

Redução na taxa de abandono

+30%

Na taxa de satisfação

CLIENTES QUE CONFIAM NA OPENS

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"A equipe de suporte e implantação da Opens é extremamente prestativa e ágil; essa facilidade de comunicação nos ajuda quando precisamos de atendimento. Hoje usamos a plataforma de atendimento da Opens que contribui muito na parte de relatórios, tratativas com clientes e controle de ligações. São recursos com os quais, antes, não contávamos e eram necessários."

Fabrício Campos Lima

Sócio, Campos & Lima

"Com outra plataforma, precisava baixar relatórios e usar planilhas para cruzar os dados, com a Plataforma Opens isso ficou bem mais prático. Consigo filtrar o período e tenho um número confiáveis para apresentar."

Elaine Pereira

Ferrasa - Hot Beach

Personalize cada interação com o seu cliente e

aumente a eficiência do seu time de atendimento usando IA.

© 2024 Copyright opens.com.br

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