Produto

Jornada Personalizada

Trate seu cliente como único com fluxos de atendimento personalizados conforme a necessidade dos seus clientes

Eficiência Corporativa

A plataforma 

ideal para 

gestores e líderes preocupados com a satisfação de seus clientes

Multicanais

A conexão com seu cliente é tudo para nós! Integre seus canais de contato e acompanhe seus clientes em um só lugar

Integrações

Se conecte a CRMs, HelpDesks e ERPs para fornecer uma experiência fluída e mais personalizada ao seu cliente

Soluções

Jornada Personalizada

Trate seu cliente como único com fluxos de atendimento personalizados conforme a necessidade dos seus clientes

Eficiência Corporativa

A plataforma 

ideal para 

gestores e líderes preocupados com a satisfação de seus clientes

Multicanais

A conexão com seu cliente é tudo para nós! Integre seus canais de contato e acompanhe seus clientes em um só lugar

Integrações

Se conecte a CRMs, HelpDesks e ERPs para fornecer uma experiência fluída e mais personalizada ao seu cliente

support_agent

JORNADA PERSONALIZADA

Crie com IA, uma Jornada Personalizada de atendimento

Crie com IA, uma Jornada Personalizada de atendimento

Crie com IA, uma Jornada Personalizada de atendimento

Com a Plataforma CXM da Opens você cria uma Jornada unificada e personalizada de atendimento e entrega a melhor experiência de atendimento ao seu cliente.

Quero uma demonstração

O QUE VOCË GANHA

Transforme cada interação em um momento de conexão verdadeira e personalizada

Transforme cada interação em um momento de conexão verdadeira e personalizada

A Jornada Personalizada da Plataforma CXM da Opens é mais do que um serviço; é uma experiência sob medida, projetada para transformar cada ponto de contato em uma oportunidade de fortalecer a relação cliente-marca.

A Jornada Personalizada da Plataforma CXM da Opens é mais do que um serviço; é uma experiência sob medida, projetada para transformar cada ponto de contato em uma oportunidade de fortalecer a relação cliente-marca.

Quero falar com um especialista

PLATAFORMA DA OPENS

Benefícios e recursos

Benefícios e recursos

Benefícios e recursos

Fluxos de atendimento personalizados

Nossas soluções são desenhadas para atender às necessidades específicas de cada cliente, garantindo uma experiência individualizada e memorável.

Dados históricos e em tempo real

Utilize o poder dos dados para antecipar necessidades e personalizar cada interação, fazendo seus clientes se sentirem verdadeiramente vistos e ouvidos.

Cative no momento perfeito

Humanize cada contato utilizando nossas ferramentas para identificar o contexto exato de cada cliente, garantindo uma abordagem relevante e oportuna.

Otimização com IA

A inteligência artificial da Opens oferece insights valiosos sobre a eficácia das suas jornadas de atendimento, permitindo ajustes em tempo real para otimizar continuamente a experiência do cliente.

PLATAFORMA DA OPENS

Onde a inovação encontra a personalização

Onde a inovação encontra a personalização

Nossa tecnologia avançada e abordagem centrada no cliente garantem que cada interação seja não apenas uma transação, mas uma oportunidade para criar um laço duradouro e significativo.

Nossa tecnologia avançada e abordagem centrada no cliente garantem que cada interação seja não apenas uma transação, mas uma oportunidade para criar um laço duradouro e significativo.

Quero uma demonstração

Chat

Opens Technologia

21 mins

Lai

Pendentes

0

Novo chat

Opens Technologia

21 mins

Joao da Opens

Opens Technologia

21 mins

Leonardo Opens

Assistente virtual amigável

Nosso assistente virtual inteligente está sempre pronto para ajudar os clientes, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Chamadas atendidas

Chamadas abandonadas

Respostas inteligentes

A IA aprende com interações passadas e fornece respostas precisas e relevantes em tempo real.

Chamadas Recebidas

Estatísticas Individuais

M

T

W

T

F

S

S

Aurora Conrad

Gestor

4.7

CSAT

Esta fila possui a função de avaliações ativa.

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

Integrações simples

Seja qual for a sua plataforma de comunicação preferida, estamos integrados e prontos para atender.

Plataforma Da Opens

Integrações

Integrações

Descubra algumas das ferramentas que se conectam com a plataforma da Opens e gere ainda mais valor para sua empresa!

Descubra algumas das ferramentas que se conectam com a plataforma da Opens e gere ainda mais valor para sua empresa!

Quero falar com um especialista

  • nectar

    Use o click2call registre os dados das suas ligações com essa integração

  • RD Station

    Use o click2call registre os dados das suas ligações com essa integração

  • Hubspot

    Use o click2call registre os dados das suas ligações com essa integração

  • segware sigma

    Use o click2call registre os dados das suas ligações com essa integração

  • Desk Manager

    Use o click2call registre os dados das suas ligações com essa integração

  • rbxsoft

    Use o click2call registre os dados das suas ligações com essa integração

  • movidesk

    Use o click2call registre os dados das suas ligações no RD CRM

  • piperun

    Use o click2call registre os dados das suas ligações com essa integração

  • Jira

    Use o click2call registre os dados das suas ligações com essa integração

  • Slack

    Use o click2call registre os dados das suas ligações com essa integração

  • IXC Soft

    Use o click2call registre os dados das suas ligações com essa integração

  • Asaas

    Use o click2call registre os dados das suas ligações com essa integração

  • Superlogica

    Use o click2call registre os dados das suas ligações com essa integração

Transforme o seu atendimento

com a Plataforma Opens

Transforme o seu atendimento

com a Plataforma Opens

Transforme o seu atendimento

com a Plataforma Opens

Nossa Plataforma CXM inteligente utiliza IA para impulsionar a eficiência, gestão e controle, elevando sua jornada de suporte, CS e vendas. Aumente o LTV, fidelize clientes e reduza o churn agora!

Nossa Plataforma CXM inteligente utiliza IA para impulsionar a eficiência, gestão e controle, elevando sua jornada de suporte, CS e vendas. Aumente o LTV, fidelize clientes e reduza o churn agora!

Nossa Plataforma CXM inteligente utiliza IA para impulsionar a eficiência, gestão e controle, elevando sua jornada de suporte, CS e vendas. Aumente o LTV, fidelize clientes e reduza o churn agora!

+750 mil

Atendimentos mensais

+750 mil atendimentos mensais entre ligações, chats, voz e whatsapp

+12 mil

Usuários mensais

+12 mil usuários mensais na

plataforma da Opens

62%

Redução de churn

40%

Redução na taxa de abandono

+30%

Na taxa de satisfação

+750 mil

Atendimentos mensais

+750 mil atendimentos mensais entre ligações, chats, voz e whatsapp

+12 mil

Usuários mensais

+12 mil usuários mensais na

plataforma da Opens

62%

Redução de churn

40%

Redução na taxa de abandono

+30%

Na taxa de satisfação

CLIENTES QUE CONFIAM NA OPENS

Quero uma demonstração

"Com outra plataforma, precisava baixar relatórios e usar planilhas para cruzar os dados, com a Plataforma Opens isso ficou bem mais prático. Consigo filtrar o período e tenho um número confiáveis para apresentar."

Elaine Pereira

Ferrasa - Hot Beach

Personalize cada interação com o seu cliente e

aumente a eficiência do seu time de atendimento usando IA.

© 2024 Copyright opens.com.br

Personalize cada interação com o seu cliente e aumente a eficiência do seu time de atendimento usando IA.

© 2024 Copyright opens.com.br

Personalize cada interação com o seu cliente e aumente a eficiência do seu time de atendimento usando IA.

© 2024 Copyright opens.com.br