JORNADA PERSONALIZADA
Com a Plataforma CXM da Opens você cria uma Jornada unificada e personalizada de atendimento e entrega a melhor experiência de atendimento ao seu cliente.
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PLATAFORMA DA OPENS
Fluxos de atendimento personalizados
Nossas soluções são desenhadas para atender às necessidades específicas de cada cliente, garantindo uma experiência individualizada e memorável.
Dados históricos e em tempo real
Utilize o poder dos dados para antecipar necessidades e personalizar cada interação, fazendo seus clientes se sentirem verdadeiramente vistos e ouvidos.
Cative no momento perfeito
Humanize cada contato utilizando nossas ferramentas para identificar o contexto exato de cada cliente, garantindo uma abordagem relevante e oportuna.
Otimização com IA
A inteligência artificial da Opens oferece insights valiosos sobre a eficácia das suas jornadas de atendimento, permitindo ajustes em tempo real para otimizar continuamente a experiência do cliente.
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Assistente virtual amigável
Nosso assistente virtual inteligente está sempre pronto para ajudar os clientes, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Chamadas atendidas
Chamadas abandonadas
Respostas inteligentes
A IA aprende com interações passadas e fornece respostas precisas e relevantes em tempo real.
Chamadas Recebidas
Estatísticas Individuais
M
T
W
T
F
S
S
Aurora Conrad
Gestor
4.7
CSAT
Esta fila possui a função de avaliações ativa.
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
Integrações simples
Seja qual for a sua plataforma de comunicação preferida, estamos integrados e prontos para atender.
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CLIENTES QUE CONFIAM NA OPENS
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"Com outra plataforma, precisava baixar relatórios e usar planilhas para cruzar os dados, com a Plataforma Opens isso ficou bem mais prático. Consigo filtrar o período e tenho um número confiáveis para apresentar."
Elaine Pereira
Ferrasa - Hot Beach