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Produto

Jornada Personalizada

Trate seu cliente como único com fluxos de atendimento personalizados conforme a necessidade dos seus clientes

Eficiência Corporativa

A plataforma 

ideal para 

gestores e líderes preocupados com a satisfação de seus clientes

Multicanais

A conexão com seu cliente é tudo para nós! Integre seus canais de contato e acompanhe seus clientes em um só lugar

Integrações

Se conecte a CRMs, HelpDesks e ERPs para fornecer uma experiência fluída e mais personalizada ao seu cliente

Soluções

Jornada Personalizada

Trate seu cliente como único com fluxos de atendimento personalizados conforme a necessidade dos seus clientes

Eficiência Corporativa

A plataforma 

ideal para 

gestores e líderes preocupados com a satisfação de seus clientes

Multicanais

A conexão com seu cliente é tudo para nós! Integre seus canais de contato e acompanhe seus clientes em um só lugar

Integrações

Se conecte a CRMs, HelpDesks e ERPs para fornecer uma experiência fluída e mais personalizada ao seu cliente

JORNADA PERSONALIZADA

A plataforma
ideal para
gestores e líderes

A plataforma
ideal para
gestores e líderes

Gerencie a performance do time, bem como os gráficos de satisfação do relacionamento com seus clientes.

Gerencie a performance do time, bem como os gráficos de satisfação do relacionamento com seus clientes.

Quero falar com um especialista

Monitoramento em tempo real

Monitoramento em tempo real

Acompanhe sua equipe de atendimento ao cliente através de um painel com informações em tempo real

Acompanhe sua equipe de atendimento ao cliente através de um painel com informações em tempo real

Tour pela Eficiência Corporativa

Chamadas atendidas

Chamadas abandonadas

Volume de ligações
em andamento

Detalhamento dos clientes
aguardando em fila

Chamadas Recebidas

Estatísticas Individuais

M

T

W

T

F

S

S

Aurora Conrad

Gestor

4.7

CSAT

Esta fila possui a função de avaliações ativa.

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Quantidade e status de usuários
disponíveis

EFICIÊNCIA CORPORATIVA

Metas de
atendimento

Configure parâmetros de SLA e metas dos principais índices de atendimento - TME, TMA, Abandonos e CSAT - para testar e validar hipóteses de melhorias.

Quero falar com um especialista

MEDIAS DE DURACAO

TMA

TME

Meta: -

Meta: <00:00:30

00:02:43

00:01:00

CSAT

Meta: >90%

0%

Meta: >90%

37%

SLA

Nivel de servico

MEDIAS DE DURACAO

TMA

TME

Meta: -

Meta: <00:00:30

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CSAT

Meta: >90%

0%

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SLA

Nivel de servico

EFICIÊNCIA CORPORATIVA

Notificação
de anomalias

O Yunique monitora volume de atendimento, disponibilidade de usuários e parâmetros de SLA para notificar ao gestor possíveis anomalias na operação, evitando atrasos de contato e aumento da taxa de abandono.

Quero falar com um especialista

MEDIAS DE DURACAO

TMA

TME

Meta: -

Meta: <00:00:30

00:02:43

00:01:00

CSAT

Meta: >90%

0%

Meta: >90%

37%

SLA

Nivel de servico

Yunique


Metas de
atendimento

Configure parâmetros de SLA e metas dos principais índices de atendimento - TME, TMA, Abandonos e CSAT - para testar e validar hipóteses de melhorias.

Tour pela jornada personalizada

MEDIAS DE DURACAO

TMA

TME

Meta: -

Meta: <00:00:30

00:02:43

00:01:00

CSAT

Meta: >90%

0%

Meta: >90%

37%

SLA

Nivel de servico

Yunique


Notificação
de anomalias

O Yunique monitora volume de atendimento, disponibilidade de usuários e parâmetros de SLA para notificar ao gestor possíveis anomalias na operação, evitando atrasos de contato e aumento da taxa de abandono.

Tour pela jornada personalizada

Yunique

Metas de atendimento

Configure parâmetros de SLA e metas dos principais índices de atendimento - TME, TMA, Abandonos e CSAT - para testar e validar hipóteses de melhorias.

Tour pela jornada personalizada

Yunique

Notificação de anomalias

O Yunique monitora volume de atendimento, disponibilidade de usuários e parâmetros de SLA para notificar ao gestor possíveis anomalias na operação, evitando atrasos de contato e aumento da taxa de abandono.

Tour pela jornada personalizada

Análises

Análise investigativa

Explore métricas e metas de atendimento por parciais de período, através de uma navegação fluída.

Chamadas Recebidas

Estatísticas Individuais

M

T

W

T

F

S

S

Aurora Conrad

Gestor

4.7

CSAT

Esta fila possui a função de avaliações ativa.

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Análise Dethalhada

Visualize a lista de chamadas recebidas e eventos de tracking, gravações, número de protocolo, tags e anotações.

"A equipe de suporte e implantação da Opens é extremamente prestativa e ágil; essa facilidade de comunicação nos ajuda quando precisamos de atendimento. Hoje usamos a plataforma de atendimento da Opens que contribui muito na parte de relatórios, tratativas com clientes e controle de ligações. São recursos com os quais, antes, não contávamos e eram necessários."

Fabrício Campos Lima

Sócio, Campos & Lima

"Com outra plataforma, precisava baixar relatórios e usar planilhas para cruzar os dados, com a Plataforma Opens isso ficou bem mais prático. Consigo filtrar o período e tenho um número confiáveis para apresentar."

Elaine Pereira

Ferrasa - Hot Beach

Plataforma da Opens

Adote uma cultura

corporativa eficiente

Adote uma cultura

corporativa eficiente

Quero falar com um especialista

Conectividade

Disponibilize estatísticas, relatórios e métricas
para departamentos de qualquer setor.

Estratégia

Identifique, teste e valide oportunidades de
melhorias no desempenho da equipe.

Performance

Estatísticas de performance das principais
métricas de desempenho de usuários e filas.

Insights de IA

Treine seus agentes de atendimento, suporte
e vendas a partir de feedbacks e insights de
relacionamento com o cliente gerados por IA

Relatórios e métricas

Tenha visão panorâmica e detalhada dos
resultados obtidos por meio da observação
de estatísticas.

Vamos iniciar sua jornada de eficiência corporativa?

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Personalize cada interação com o seu cliente e

aumente a eficiência do seu time de atendimento usando IA.

© 2024 Copyright opens.com.br

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