JORNADA PERSONALIZADA
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Tour pela Eficiência Corporativa
Chamadas atendidas
Chamadas abandonadas
Volume de ligações
em andamento
Detalhamento dos clientes
aguardando em fila
Chamadas Recebidas
Estatísticas Individuais
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T
W
T
F
S
S
Aurora Conrad
Gestor
4.7
CSAT
Esta fila possui a função de avaliações ativa.
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10
Quantidade e status de usuários
disponíveis
Análises
Análise investigativa
Explore métricas e metas de atendimento por parciais de período, através de uma navegação fluída.
Chamadas Recebidas
Estatísticas Individuais
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Aurora Conrad
Gestor
4.7
CSAT
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Análise Dethalhada
Visualize a lista de chamadas recebidas e eventos de tracking, gravações, número de protocolo, tags e anotações.
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"Com outra plataforma, precisava baixar relatórios e usar planilhas para cruzar os dados, com a Plataforma Opens isso ficou bem mais prático. Consigo filtrar o período e tenho um número confiáveis para apresentar."
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Elaine Pereira
Ferrasa - Hot Beach
Plataforma da Opens
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Conectividade
Disponibilize estatísticas, relatórios e métricas
para departamentos de qualquer setor.
Estratégia
Identifique, teste e valide oportunidades de
melhorias no desempenho da equipe.
Performance
Estatísticas de performance das principais
métricas de desempenho de usuários e filas.
Insights de IA
Treine seus agentes de atendimento, suporte
e vendas a partir de feedbacks e insights de
relacionamento com o cliente gerados por IA
Relatórios e métricas
Tenha visão panorâmica e detalhada dos
resultados obtidos por meio da observação
de estatísticas.
Vamos iniciar sua jornada de eficiência corporativa?
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