support_agent

Produto

Jornada Personalizada

Trate seu cliente como único com fluxos de atendimento personalizados conforme a necessidade dos seus clientes

Eficiência Corporativa

A plataforma 

ideal para 

gestores e líderes preocupados com a satisfação de seus clientes

Multicanais

A conexão com seu cliente é tudo para nós! Integre seus canais de contato e acompanhe seus clientes em um só lugar

Integrações

Se conecte a CRMs, HelpDesks e ERPs para fornecer uma experiência fluída e mais personalizada ao seu cliente

Soluções

Jornada Personalizada

Trate seu cliente como único com fluxos de atendimento personalizados conforme a necessidade dos seus clientes

Eficiência Corporativa

A plataforma 

ideal para 

gestores e líderes preocupados com a satisfação de seus clientes

Multicanais

A conexão com seu cliente é tudo para nós! Integre seus canais de contato e acompanhe seus clientes em um só lugar

Integrações

Se conecte a CRMs, HelpDesks e ERPs para fornecer uma experiência fluída e mais personalizada ao seu cliente

comunidade

Conexão CX

Participe da Comunidade Conexão CX, uma iniciativa da Opens Tecnologia, com o intuito de reunir profissionais que atuam nos setores de Customer Experience, Customer Success, Atendimento e Suporte. 

Participe da Comunidade Conexão CX, uma iniciativa da Opens Tecnologia, com o intuito de reunir profissionais que atuam nos setores de Customer Experience, Customer Success, Atendimento e Suporte. 

Próximos eventos

Próximos eventos

CX In House - Asaas

Joinville/SC

28/05

Webinar Conexão CX - Denise Barroso

Youtube+Linkedin

28/05

The Dev Conference TDC - Florianópolis

Florianópolis/SC

28/05

Happy Hour Trilha de CX - TDC (Wooden Beer)

Centro, Florinópolis/SC

28/05

CX In House - Florianópolis

Sebrae, Florianópolis/SC

28/05

CSX Week - Online

Youtube+Linkedin

28/05

Varejo Tech Day

Acate, Floripa/SC

28/05

CX In House - BH

Belo Horizonte/MG

28/05

Startup Summit

Centro Sul, Floripa/SC

28/05

CX Ta On - Londrina/PR

Londrina/PR

28/05

Omnivarejo

Balneário Camboriú/SC

28/05

CX Ta On - Maringá/PR

Maringá/PR

28/05

OPENS EXPERIENCE 2024

Florianópolis/SC

28/05

Nossa missão

Nossa missão

Nossa Missão

A missão que assumimos vai muito além do convencional. Facilitamos a conexão entre equipes, pessoas e empresas com seus clientes. Mais do que simples atendimento, é sobre construir conexões verdadeiramente ÚNICAS.


A cada fase da jornada de atendimento, enxergamos uma oportunidade singular para inovação. Não nos limitamos a observar, nos envolvemos ativamente, medimos e aprimoramos operações de forma contínua. Nosso comprometimento vai além da excelência, ele se manifesta na criação de uma experiência autêntica, moldada por nossa busca incessante pela qualidade.


Acreditamos que cada interação, cada ponto de contato, é uma oportunidade para causar um impacto positivo e duradouro. Estamos aqui não apenas para transformar, mas para revolucionar a maneira como todos se conectam.

A missão que assumimos vai muito além do convencional. Facilitamos a conexão entre equipes, pessoas e empresas com seus clientes. Mais do que simples atendimento, é sobre construir conexões verdadeiramente ÚNICAS.


A cada fase da jornada de atendimento, enxergamos uma oportunidade singular para inovação. Não nos limitamos a observar, nos envolvemos ativamente, medimos e aprimoramos operações de forma contínua. Nosso comprometimento vai além da excelência, ele se manifesta na criação de uma experiência autêntica, moldada por nossa busca incessante pela qualidade.


Acreditamos que cada interação, cada ponto de contato, é uma oportunidade para causar um impacto positivo e duradouro. Estamos aqui não apenas para transformar, mas para revolucionar a maneira como todos se conectam.

Saiba mais

Nosso propósito

Nosso propósito

Promover uma cultura colaborativa e de aprendizado genuíno para transformar empresas de forma positiva, a partir da capacitação dos membros para impulsionar a excelência na entrega de valor ao cliente.

Promover uma cultura colaborativa e de aprendizado genuíno para transformar empresas de forma positiva, a partir da capacitação dos membros para impulsionar a excelência na entrega de valor ao cliente.

Saiba mais

Conheça quem está por

trás da comunidade

  • Douglas Conrad

    Dionara Conrad

    Leonardo Penna

    Gustavo Medeiros

    Robs

    Vinicius Bento

    Camila Santos

    Dayane M. Fredirichis

    Mônica Radünz

    Victoria Conrad

  • Diogo Kammers

    Isabela Abreu

    Neli Freitas

    Laura Sica

    Lucas Guimarães

    Thays de Almeida Velho

    Alex Reis

    Nathália D'Aquino

    Ricardo Pena

    Francis Silveira

Nossos valores

Nossos valores

Colaboração e aprendizado coletivo

Valorizamos a troca de experiências e conhecimentos. Acreditamos que o aprendizado coletivo fortalece a comunidade e eleva os padrões de excelência no atendimento ao cliente.

Respeito

Comprometemo-nos a manter um espaço seguro e respeitoso, onde os membros possam se expressar sem medo de discriminação ou assédio. Respeitamos as diferenças culturais e a diversidade de opiniões.

Ética

Agimos com transparência e ética em todas as nossas ações para garantir que a conduta de nossos membros reflita nossos valores e promova um ambiente profissional.

Escuta ativa

Reconhecemos que ouvir com atenção é a base para a compreensão mútua e o crescimento conjunto. Garantimos que todas vozes serão ouvidas e valorizadas.

Inovação e melhoria contínua

Incentivamos a busca constante por inovação e melhoria contínua nas práticas de atendimento ao cliente.

O verdadeiro CX

O verdadeiro CX

Confira um pouco sobre como a Opens tem proporcionado experiências significativas.

Maximize productivity with one central workspace that connects your inbox, tickets, and help center.

Junte-se à Conexão CX

E otimize seus relacionamentos por meio da visualização personalizada da experiência com o cliente

Maximize productivity with one central workspace that connects your inbox, tickets, and help center.

COMUNIDADE CONEXÃO CX

Regras de conduta

Regras de conduta

  • Não toleramos qualquer forma de assédio, intimidação, discriminação ou humilhação pública, incluindo comentários ofensivos ou imagens de natureza racista, homofóbica, sexual ou discriminatória;

  • Não são autorizadas fotos ou capturas de tela que exponha membros da comunidade e afetem os princípios éticos e morais;

  • Nos grupos de comunicação não é permitida a divulgação comercial de produtos, serviços ou tecnologias sem o consentimento e reconhecimento dos responsáveis ​​e administradores;

  • Durante os eventos presenciais e virtuais respeite o espaço, mas fique à vontade para compartilhar seu conhecimento sobre o assunto quando tiver oportunidade. Não cometa injúrias, ofensas ou exponha indevidamente outros participantes;

  • A escuta ativa é um grande valor para todos os profissionais: nossos canais possibilitam que as diferenças culturais e a diversidade de opinião entre pessoas e profissionais sejam uma forte ferramenta de aprendizado. Por esse motivo ouça com respeito as opiniões de outros participantes da comunidade e aja de forma justa e de boa fé ao interagir.

    Qualquer pessoa acusada de violar nossas regras de conduta pode ser removida dos canais da comunidade e convidada a se retirar de eventos virtuais ou presenciais.

Personalize cada interação com o seu cliente e

aumente a eficiência do seu time de atendimento usando IA.

© 2024 Copyright opens.com.br

Personalize cada interação com o seu cliente e aumente a eficiência do seu time de atendimento usando IA.

© 2024 Copyright opens.com.br

Personalize cada interação com o seu cliente e aumente a eficiência do seu time de atendimento usando IA.

© 2024 Copyright opens.com.br