comunidade
Conexão CX
CX In House - Asaas
Joinville/SC
28/05
Webinar Conexão CX - Denise Barroso
Youtube+Linkedin
28/05
The Dev Conference TDC - Florianópolis
Florianópolis/SC
28/05
Happy Hour Trilha de CX - TDC (Wooden Beer)
Centro, Florinópolis/SC
28/05
CX In House - Florianópolis
Sebrae, Florianópolis/SC
28/05
CSX Week - Online
Youtube+Linkedin
28/05
Varejo Tech Day
Acate, Floripa/SC
28/05
CX In House - BH
Belo Horizonte/MG
28/05
Startup Summit
Centro Sul, Floripa/SC
28/05
CX Ta On - Londrina/PR
Londrina/PR
28/05
Omnivarejo
Balneário Camboriú/SC
28/05
CX Ta On - Maringá/PR
Maringá/PR
28/05
OPENS EXPERIENCE 2024
Florianópolis/SC
28/05
Conheça quem está por
trás da comunidade
Colaboração e aprendizado coletivo
Valorizamos a troca de experiências e conhecimentos. Acreditamos que o aprendizado coletivo fortalece a comunidade e eleva os padrões de excelência no atendimento ao cliente.
Respeito
Comprometemo-nos a manter um espaço seguro e respeitoso, onde os membros possam se expressar sem medo de discriminação ou assédio. Respeitamos as diferenças culturais e a diversidade de opiniões.
Ética
Agimos com transparência e ética em todas as nossas ações para garantir que a conduta de nossos membros reflita nossos valores e promova um ambiente profissional.
Escuta ativa
Reconhecemos que ouvir com atenção é a base para a compreensão mútua e o crescimento conjunto. Garantimos que todas vozes serão ouvidas e valorizadas.
Inovação e melhoria contínua
Incentivamos a busca constante por inovação e melhoria contínua nas práticas de atendimento ao cliente.
Junte-se à Conexão CX
COMUNIDADE CONEXÃO CX
Não toleramos qualquer forma de assédio, intimidação, discriminação ou humilhação pública, incluindo comentários ofensivos ou imagens de natureza racista, homofóbica, sexual ou discriminatória;
Não são autorizadas fotos ou capturas de tela que exponha membros da comunidade e afetem os princípios éticos e morais;
Nos grupos de comunicação não é permitida a divulgação comercial de produtos, serviços ou tecnologias sem o consentimento e reconhecimento dos responsáveis e administradores;
Durante os eventos presenciais e virtuais respeite o espaço, mas fique à vontade para compartilhar seu conhecimento sobre o assunto quando tiver oportunidade. Não cometa injúrias, ofensas ou exponha indevidamente outros participantes;
A escuta ativa é um grande valor para todos os profissionais: nossos canais possibilitam que as diferenças culturais e a diversidade de opinião entre pessoas e profissionais sejam uma forte ferramenta de aprendizado. Por esse motivo ouça com respeito as opiniões de outros participantes da comunidade e aja de forma justa e de boa fé ao interagir.
Qualquer pessoa acusada de violar nossas regras de conduta pode ser removida dos canais da comunidade e convidada a se retirar de eventos virtuais ou presenciais.