O QUE EU VOU APRENDER
Como melhorar a experiência do cliente: a base para fidelizar, gerar indicações e receita.
Como identificar oportunidades de upsell e cross-sell e transformar interações de atendimento em oportunidades.
Como coletar e analisar dados para impulsionar decisões estratégicas.
A importância de implementar tecnologias para automatizar tarefas e otimizar a experiência
Como engajar promotores.
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Douglas Conrad
O CTO e cofundador da Opens Tecnologia tem sólida experiência em coordenação de produtos e estratégias de negócios. Ao longo de sua trajetória profissional, sempre demonstrou um compromisso com a inovação e o crescimento empresarial. Possui um grande conhecimento em tecnologias web e relacionamento com clientes e utiliza sua experiência para impulsionar negócios. Acredita firmemente que a satisfação do cliente é essencial para o sucesso empresarial. Hoje, lidera uma equipe de tecnologia em busca de excelência e soluções inovadoras para o atendimento ao cliente.
Marcelo Pereira
CEO e cofundador da Beeviral, uma plataforma líder em vendas por indicação no Brasil. Com uma paixão por startups, tecnologia e marketing digital, Marcelo dedica-se a ajudar empresas a alcançarem resultados excepcionais por meio da implementação de estratégias inovadoras. Por meio da tecnologia da Beeviral, Marcelo capacita empresas a aumentarem suas vendas e reduzirem os custos comerciais, transformando o processo de indicação de clientes em um canal de vendas poderoso e eficiente.
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Para quem é o conteúdo da live?
Profissionais de Marketing e Relacionamento com clientes que buscam aprimorar suas habilidades e contribuir para o crescimento da empresa.
Líderes empresariais que desejam otimizar o Relacionamento com Clientes e gerar mais indicações.
Empreendedores que buscam diferenciar seus negócios através de um atendimento ao cliente excepcional.
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