Produto

Jornada Personalizada

Trate seu cliente como único com fluxos de atendimento personalizados conforme a necessidade dos seus clientes

Eficiência Corporativa

A plataforma 

ideal para 

gestores e líderes preocupados com a satisfação de seus clientes

Multicanais

A conexão com seu cliente é tudo para nós! Integre seus canais de contato e acompanhe seus clientes em um só lugar

Integrações

Se conecte a CRMs, HelpDesks e ERPs para fornecer uma experiência fluída e mais personalizada ao seu cliente

Soluções

Jornada Personalizada

Trate seu cliente como único com fluxos de atendimento personalizados conforme a necessidade dos seus clientes

Eficiência Corporativa

A plataforma 

ideal para 

gestores e líderes preocupados com a satisfação de seus clientes

Multicanais

A conexão com seu cliente é tudo para nós! Integre seus canais de contato e acompanhe seus clientes em um só lugar

Integrações

Se conecte a CRMs, HelpDesks e ERPs para fornecer uma experiência fluída e mais personalizada ao seu cliente

support_agent

INTELIGENCIA ARTIFICIAL

Entregue máxima eficiência operacional e corporativa

Entregue máxima eficiência operacional e corporativa

Entregue máxima eficiência operacional e corporativa

Para líderes que buscam excelência operacional, a Plataforma Opens apresenta a solução definitiva: uma visão 360º da sua operação de atendimento, combinando eficiência operacional com insights profundos sobre a satisfação do cliente.

Quero falar com um especialista

O QUE VOCË GANHA

Transforme dados em ação e voz do cliente em estratégia

Transforme dados em ação e voz do cliente em estratégia

Acompanhe em tempo real o pulso da sua operação e a voz dos seus clientes, permitindo ajustes ágeis e precisos para superar expectativas e alcançar metas de satisfação e performance.

Acompanhe em tempo real o pulso da sua operação e a voz dos seus clientes, permitindo ajustes ágeis e precisos para superar expectativas e alcançar metas de satisfação e performance.

Quero falar com um especialista

PLATAFORMA DA OPENS

Benefícios e recursos

Benefícios e recursos

Benefícios e recursos

Monitoramento em tempo real

Acesse instantaneamente dados críticos como volume de ligações, detalhamento de clientes em espera, e status de disponibilidade de usuários.

Gerenciamento de metas de atendimento

Defina e monitore SLAs e metas de atendimento, incluindo Tempo Médio de Espera (TME), Tempo Médio de Atendimento (TMA), taxa de abandono e CSAT (Customer Satisfaction Score).

Notificações de anomalias

Receba alertas sobre anomalias que possam afetar os tempos de contato e taxas de abandono, permitindo intervenções proativas.

Análises investigativas e detalhadas

Explore métricas de atendimento e analise detalhadamente cada chamada, evento de tracking, gravações, e feedbacks de clientes para entender profundamente as necessidades e percepções de seus usuários.

PLATAFORMA DA OPENS

Onde a inovação encontra a personalização

Onde a inovação encontra a personalização

A Plataforma Opens te entrega as ferramentas e insights necessários para liderar uma equipe de atendimento de alto desempenho, que não só atende mas supera as expectativas dos clientes.

A Plataforma Opens te entrega as ferramentas e insights necessários para liderar uma equipe de atendimento de alto desempenho, que não só atende mas supera as expectativas dos clientes.

Quero falar com um especialista

Chat

Opens Technologia

21 mins

Lai

Pendentes

0

Novo chat

Opens Technologia

21 mins

Joao da Opens

Opens Technologia

21 mins

Leonardo Opens

Assistente virtual amigável

Nosso assistente virtual inteligente está sempre pronto para ajudar os clientes, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Chamadas atendidas

Chamadas abandonadas

Respostas inteligentes

A IA aprende com interações passadas e fornece respostas precisas e relevantes em tempo real.

Chamadas Recebidas

Estatísticas Individuais

M

T

W

T

F

S

S

Aurora Conrad

Gestor

4.7

CSAT

Esta fila possui a função de avaliações ativa.

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

Integrações simples

Seja qual for a sua plataforma de comunicação preferida, estamos integrados e prontos para atender.

Plataforma Da Opens

Integrações

Integrações

Descubra algumas das ferramentas que se conectam com a plataforma da Opens e gere ainda mais valor para sua empresa!

Descubra algumas das ferramentas que se conectam com a plataforma da Opens e gere ainda mais valor para sua empresa!

Quero falar com um especialista

  • nectar

    Use o click2call registre os dados das suas ligações com essa integração

  • RD Station

    Use o click2call registre os dados das suas ligações com essa integração

  • Hubspot

    Use o click2call registre os dados das suas ligações com essa integração

  • segware sigma

    Use o click2call registre os dados das suas ligações com essa integração

  • Desk Manager

    Use o click2call registre os dados das suas ligações com essa integração

  • rbxsoft

    Use o click2call registre os dados das suas ligações com essa integração

  • movidesk

    Use o click2call registre os dados das suas ligações no RD CRM

  • piperun

    Use o click2call registre os dados das suas ligações com essa integração

  • Jira

    Use o click2call registre os dados das suas ligações com essa integração

  • Slack

    Use o click2call registre os dados das suas ligações com essa integração

  • IXC Soft

    Use o click2call registre os dados das suas ligações com essa integração

  • Asaas

    Use o click2call registre os dados das suas ligações com essa integração

  • Superlogica

    Use o click2call registre os dados das suas ligações com essa integração

Transforme o seu atendimento

com a Plataforma Opens

Transforme o seu atendimento

com a Plataforma Opens

Transforme o seu atendimento

com a Plataforma Opens

Nossa Plataforma CXM inteligente utiliza IA para impulsionar a eficiência, gestão e controle, elevando sua jornada de suporte, CS e vendas. Aumente o LTV, fidelize clientes e reduza o churn agora!

Nossa Plataforma CXM inteligente utiliza IA para impulsionar a eficiência, gestão e controle, elevando sua jornada de suporte, CS e vendas. Aumente o LTV, fidelize clientes e reduza o churn agora!

Nossa Plataforma CXM inteligente utiliza IA para impulsionar a eficiência, gestão e controle, elevando sua jornada de suporte, CS e vendas. Aumente o LTV, fidelize clientes e reduza o churn agora!

+750 mil

Atendimentos mensais

+750 mil atendimentos mensais entre ligações, chats, voz e whatsapp

+12 mil

Usuários mensais

+12 mil usuários mensais na

plataforma da Opens

62%

Redução de churn

40%

Redução na taxa de abandono

+30%

Na taxa de satisfação

+750 mil

Atendimentos mensais

+750 mil atendimentos mensais entre ligações, chats, voz e whatsapp

+12 mil

Usuários mensais

+12 mil usuários mensais na

plataforma da Opens

62%

Redução de churn

40%

Redução na taxa de abandono

+30%

Na taxa de satisfação

CLIENTES QUE CONFIAM NA OPENS

Quero falar com um especialista

"A equipe de suporte e implantação da Opens é extremamente prestativa e ágil; essa facilidade de comunicação nos ajuda quando precisamos de atendimento. Hoje usamos a plataforma de atendimento da Opens que contribui muito na parte de relatórios, tratativas com clientes e controle de ligações. São recursos com os quais, antes, não contávamos e eram necessários."

Fabrício Campos Lima

Sócio, Campos & Lima

"Com outra plataforma, precisava baixar relatórios e usar planilhas para cruzar os dados, com a Plataforma Opens isso ficou bem mais prático. Consigo filtrar o período e tenho um número confiáveis para apresentar."

Elaine Pereira

Ferrasa - Hot Beach

Personalize cada interação com o seu cliente e

aumente a eficiência do seu time de atendimento usando IA.

© 2024 Copyright opens.com.br

Personalize cada interação com o seu cliente e aumente a eficiência do seu time de atendimento usando IA.

© 2024 Copyright opens.com.br

Personalize cada interação com o seu cliente e aumente a eficiência do seu time de atendimento usando IA.

© 2024 Copyright opens.com.br