Produto

Jornada Personalizada

Trate seu cliente como único com fluxos de atendimento personalizados conforme a necessidade dos seus clientes

Eficiência Corporativa

A plataforma 

ideal para 

gestores e líderes preocupados com a satisfação de seus clientes

Multicanais

A conexão com seu cliente é tudo para nós! Integre seus canais de contato e acompanhe seus clientes em um só lugar

Integrações

Se conecte a CRMs, HelpDesks e ERPs para fornecer uma experiência fluída e mais personalizada ao seu cliente

Soluções

Jornada Personalizada

Trate seu cliente como único com fluxos de atendimento personalizados conforme a necessidade dos seus clientes

Eficiência Corporativa

A plataforma 

ideal para 

gestores e líderes preocupados com a satisfação de seus clientes

Multicanais

A conexão com seu cliente é tudo para nós! Integre seus canais de contato e acompanhe seus clientes em um só lugar

Integrações

Se conecte a CRMs, HelpDesks e ERPs para fornecer uma experiência fluída e mais personalizada ao seu cliente

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INTELIGENCIA ARTIFICIAL

Use a Inteligência Artificial para criar experiências únicas

Use a Inteligência Artificial para criar experiências únicas

Use a Inteligência Artificial para criar experiências únicas

Surpreenda seus clientes com a Plataforma CXM da Opens: interações personalizadas e dinâmicas, adaptadas às suas necessidades específicas em tempo real.

Quero falar com um especialista

O QUE VOCË GANHA

Ganhe eficiência com a IA

Ganhe eficiência com a IA

Nossa IA identifica automaticamente as áreas que requerem sua atenção, permitindo que você concentre seus esforços onde realmente importa.

Nossa IA identifica automaticamente as áreas que requerem sua atenção, permitindo que você concentre seus esforços onde realmente importa.

Quero falar com um especialista

PLATAFORMA DA OPENS

Benefícios e recursos

Benefícios e recursos

Benefícios e recursos

Integrações avançadas com IA

Gere resumos automáticos das conversas e diálogos realizados com os clientes, seja por voz ou por chat.

Análise inteligente

Obtenha insights valiosos sobre as necessidades e preferências dos clientes para melhorar continuamente seus serviços.

Geração de tópicos automática

Simplifique a análise de dados e forneça aos seus gestores uma visão clara dos principais temas discutidos pelos clientes.

Avaliação da cordialidade

Avalie a cordialidade dos atendimentos, atribuindo uma nota de 0 a 5 com base na interação.

Feedback instantâneo e insights estratégicos

Obtenha insights e receba dicas personalizadas sobre como melhorar a abordagem e garantir a satisfação do cliente.

Experiência do cliente aperfeiçoada

Respostas rápidas e personalizadas que encantam os clientes desde o primeiro contato.

PLATAFORMA DA OPENS

Onde a inovação encontra a personalização

Onde a inovação encontra a personalização

Nossa tecnologia avançada e abordagem centrada no cliente garantem que cada interação seja não apenas uma transação, mas uma oportunidade para criar um laço duradouro e significativo.

Nossa tecnologia avançada e abordagem centrada no cliente garantem que cada interação seja não apenas uma transação, mas uma oportunidade para criar um laço duradouro e significativo.

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Chat

Opens Technologia

21 mins

Lai

Pendentes

0

Novo chat

Opens Technologia

21 mins

Joao da Opens

Opens Technologia

21 mins

Leonardo Opens

Assistente virtual amigável

Nosso assistente virtual inteligente está sempre pronto para ajudar os clientes, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Chamadas atendidas

Chamadas abandonadas

Respostas inteligentes

A IA aprende com interações passadas e fornece respostas precisas e relevantes em tempo real.

Chamadas Recebidas

Estatísticas Individuais

M

T

W

T

F

S

S

Aurora Conrad

Gestor

4.7

CSAT

Esta fila possui a função de avaliações ativa.

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

Integrações simples

Seja qual for a sua plataforma de comunicação preferida, estamos integrados e prontos para atender.

Plataforma Da Opens

Integrações

Integrações

Descubra algumas das ferramentas que se conectam com a plataforma da Opens e gere ainda mais valor para sua empresa!

Descubra algumas das ferramentas que se conectam com a plataforma da Opens e gere ainda mais valor para sua empresa!

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  • nectar

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  • RD Station

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  • Hubspot

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  • segware sigma

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  • Desk Manager

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  • rbxsoft

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  • movidesk

    Use o click2call registre os dados das suas ligações no RD CRM

  • piperun

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  • Jira

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  • Slack

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  • IXC Soft

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  • Asaas

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  • Superlogica

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Transforme o seu atendimento

com a Plataforma Opens

Transforme o seu atendimento

com a Plataforma Opens

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com a Plataforma Opens

Nossa Plataforma CXM inteligente utiliza IA para impulsionar a eficiência, gestão e controle, elevando sua jornada de suporte, CS e vendas. Aumente o LTV, fidelize clientes e reduza o churn agora!

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+750 mil

Atendimentos mensais

+750 mil atendimentos mensais entre ligações, chats, voz e whatsapp

+12 mil

Usuários mensais

+12 mil usuários mensais na

plataforma da Opens

62%

Redução de churn

40%

Redução na taxa de abandono

+30%

Na taxa de satisfação

+750 mil

Atendimentos mensais

+750 mil atendimentos mensais entre ligações, chats, voz e whatsapp

+12 mil

Usuários mensais

+12 mil usuários mensais na

plataforma da Opens

62%

Redução de churn

40%

Redução na taxa de abandono

+30%

Na taxa de satisfação

CLIENTES QUE CONFIAM NA OPENS

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"A equipe de suporte e implantação da Opens é extremamente prestativa e ágil; essa facilidade de comunicação nos ajuda quando precisamos de atendimento. Hoje usamos a plataforma de atendimento da Opens que contribui muito na parte de relatórios, tratativas com clientes e controle de ligações. São recursos com os quais, antes, não contávamos e eram necessários."

Fabrício Campos Lima

Sócio, Campos & Lima

"Com outra plataforma, precisava baixar relatórios e usar planilhas para cruzar os dados, com a Plataforma Opens isso ficou bem mais prático. Consigo filtrar o período e tenho um número confiáveis para apresentar."

Elaine Pereira

Ferrasa - Hot Beach

Personalize cada interação com o seu cliente e

aumente a eficiência do seu time de atendimento usando IA.

© 2024 Copyright opens.com.br

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