Produto

Jornada Personalizada

Trate seu cliente como único com fluxos de atendimento personalizados conforme a necessidade dos seus clientes

Eficiência Corporativa

A plataforma 

ideal para 

gestores e líderes preocupados com a satisfação de seus clientes

Multicanais

A conexão com seu cliente é tudo para nós! Integre seus canais de contato e acompanhe seus clientes em um só lugar

Integrações

Se conecte a CRMs, HelpDesks e ERPs para fornecer uma experiência fluída e mais personalizada ao seu cliente

Soluções

Jornada Personalizada

Trate seu cliente como único com fluxos de atendimento personalizados conforme a necessidade dos seus clientes

Eficiência Corporativa

A plataforma 

ideal para 

gestores e líderes preocupados com a satisfação de seus clientes

Multicanais

A conexão com seu cliente é tudo para nós! Integre seus canais de contato e acompanhe seus clientes em um só lugar

Integrações

Se conecte a CRMs, HelpDesks e ERPs para fornecer uma experiência fluída e mais personalizada ao seu cliente

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INDÚSTRIA

INDÚSTRIA

Solução omnichannel com IA ideal para a indústria

Solução omnichannel com IA ideal para a indústria

Solução omnichannel com IA ideal para a indústria

Gere uma experiência única de atendimento com a nossa tecnologia e IA que unifica canais e cria jornadas personalizadas.

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Gere uma experiência única de atendimento com a nossa tecnologia e IA que unifica canais e cria jornadas personalizadas.

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PLATAFORMA DA OPENS

Benefícios e recursos

Benefícios e recursos

Benefícios e recursos

Tudo automatizado e centralizado

Integramos seus sistemas de chat e telefonia para eliminar fricções e simplificar o gerenciamento. Além disso, automatizamos atividades de retorno e abertura de protocolos em todos os contatos, garantindo que nenhuma oportunidade de venda seja perdida.

Personalização da Jornada do Cliente

Identificamos o fluxo do seu cliente e personalizamos jornadas receptivas para oferecer experiências únicas de acolhimento e resolução rápida, especialmente em momentos críticos, como pedidos atrasados. Garantimos que cada interação seja uma oportunidade para encantar seus clientes.

Inteligência artificial e insights avançados

Obtenha resumos detalhados do histórico do cliente em segundos, cortesia da nossa IA. Além disso, avaliamos a cordialidade das interações e identificamos desvios de rotas para uma intervenção proativa, garantindo um atendimento excepcional em todos os momentos.

Autonomia e estabilidade

Elevamos o engajamento e a autonomia dos seus atendentes com nossa ferramenta estável e segura. Capacitamos sua equipe para oferecer um serviço de excelência com total confiança.

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O QUE VOCË GANHA

A tecnologia mais importante do mercado ao seu favor

A tecnologia mais importante do mercado ao seu favor

Com a Plataforma Opens, a inteligência artificial trabalha a seu favor, aumentando a eficiência, fortalecendo a fidelidade dos clientes e reduzindo o churn.

Com a Plataforma Opens, a inteligência artificial trabalha a seu favor, aumentando a eficiência, fortalecendo a fidelidade dos clientes e reduzindo o churn.

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Colha resultados instantâneos

Redução de custos operacionais, incluindo custos com 0800.

Aumento da eficiência operacional e da satisfação do cliente.

Melhoria na fidelidade do cliente e consequente aumento nas vendas.

Facilitação do entendimento do momento do cliente para um atendimento mais ágil e eficaz.

Plataforma Da Opens

Integrações

Integrações

Descubra algumas das ferramentas que se conectam com a plataforma da Opens e gere ainda mais valor para sua empresa!

Descubra algumas das ferramentas que se conectam com a plataforma da Opens e gere ainda mais valor para sua empresa!

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  • nectar

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  • RD Station

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  • Hubspot

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  • segware sigma

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  • Desk Manager

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  • rbxsoft

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  • movidesk

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  • piperun

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  • Jira

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  • Slack

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  • IXC Soft

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  • Asaas

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  • Superlogica

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Transforme o seu atendimento

com a Plataforma Opens

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com a Plataforma Opens

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Nossa Plataforma CXM inteligente utiliza IA para impulsionar a eficiência, gestão e controle, elevando sua jornada de suporte, CS e vendas. Aumente o LTV, fidelize clientes e reduza o churn agora!

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+750 mil

Atendimentos mensais

+750 mil atendimentos mensais entre ligações, chats, voz e whatsapp

+12 mil

Usuários mensais

+12 mil usuários mensais na

plataforma da Opens

62%

Redução de churn

40%

Redução na taxa de abandono

+30%

Na taxa de satisfação

+750 mil

Atendimentos mensais

+750 mil atendimentos mensais entre ligações, chats, voz e whatsapp

+12 mil

Usuários mensais

+12 mil usuários mensais na

plataforma da Opens

62%

Redução de churn

40%

Redução na taxa de abandono

+30%

Na taxa de satisfação

CLIENTES QUE CONFIAM NA OPENS

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"A equipe de suporte e implantação da Opens é extremamente prestativa e ágil; essa facilidade de comunicação nos ajuda quando precisamos de atendimento. Hoje usamos a plataforma de atendimento da Opens que contribui muito na parte de relatórios, tratativas com clientes e controle de ligações. São recursos com os quais, antes, não contávamos e eram necessários."

Fabrício Campos Lima

Sócio, Campos & Lima

"Com outra plataforma, precisava baixar relatórios e usar planilhas para cruzar os dados, com a Plataforma Opens isso ficou bem mais prático. Consigo filtrar o período e tenho um número confiáveis para apresentar."

Elaine Pereira

Ferrasa - Hot Beach

Personalize cada interação com o seu cliente e

aumente a eficiência do seu time de atendimento usando IA.

© 2024 Copyright opens.com.br

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