support_agent

Produto

Jornada Personalizada

Trate seu cliente como único com fluxos de atendimento personalizados conforme a necessidade dos seus clientes

Eficiência Corporativa

A plataforma 

ideal para 

gestores e líderes preocupados com a satisfação de seus clientes

Multicanais

A conexão com seu cliente é tudo para nós! Integre seus canais de contato e acompanhe seus clientes em um só lugar

Integrações

Se conecte a CRMs, HelpDesks e ERPs para fornecer uma experiência fluída e mais personalizada ao seu cliente

Soluções

Jornada Personalizada

Trate seu cliente como único com fluxos de atendimento personalizados conforme a necessidade dos seus clientes

Eficiência Corporativa

A plataforma 

ideal para 

gestores e líderes preocupados com a satisfação de seus clientes

Multicanais

A conexão com seu cliente é tudo para nós! Integre seus canais de contato e acompanhe seus clientes em um só lugar

Integrações

Se conecte a CRMs, HelpDesks e ERPs para fornecer uma experiência fluída e mais personalizada ao seu cliente

comunidade

Conexão CX

Participe da Comunidade Conexão CX, uma iniciativa da Opens Tecnologia, com o intuito de reunir profissionais que atuam nos setores de Customer Experience, Customer Success, Atendimento e Suporte. 

Participe da Comunidade Conexão CX, uma iniciativa da Opens Tecnologia, com o intuito de reunir profissionais que atuam nos setores de Customer Experience, Customer Success, Atendimento e Suporte. 

Por que participar da

Conexão CX?

Entrar na comunidade

Chamadas atendidas

Chamadas abandonadas

Chamadas atendidas

Chamadas abandonadas

Chamadas atendidas

Chamadas abandonadas

Líderes e Especialistas

Contato direto com líderes e especialistas em relacionamento e sucesso do cliente em atuação nas maiores empresas nacionais.

Chamadas Recebidas

Estatísticas Individuais

M

T

W

T

F

S

S

Aurora Conrad

Gestor

4.7

CSAT

Esta fila possui a função de avaliações ativa.

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

Chamadas Recebidas

Estatísticas Individuais

M

T

W

T

F

S

S

Aurora Conrad

Gestor

4.7

CSAT

Esta fila possui a função de avaliações ativa.

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

Chamadas Recebidas

Estatísticas Individuais

M

T

W

T

F

S

S

Aurora Conrad

Gestor

4.7

CSAT

Esta fila possui a função de avaliações ativa.

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

Conteúdo exclusivo

Acesso exclusivo a discussões, treinamentos, entrevistas e webinars de quem prioriza o sucesso do cliente na operação e dia a dia da empresa.

Novidades

Acompanhe as atualizações no mercado, tendo em vista o sucesso e centralização dos clientes para aumentar ROI, LTV, além de visualizar métricas e metas de atendimento.

Conheça quem está por

trás da comunidade

Douglas Conrad

CTO da Opens Tecnologia, com mais de 20 anos de experiência no mercado de inovação, tecnologia e desenvolvimento de soluções para atendimento e suporte ao cliente.

Dionara Conrad

CEO da Opens Tecnologia, com mais de 20 anos de experiência no mercado de tecnologia, inovação e relacionamento com os clientes.

Leonardo Penna

Community Manager

Gustavo Medeiros

Community Manager

"A equipe de suporte e implantação da Opens é extremamente prestativa e ágil; essa facilidade de comunicação nos ajuda quando precisamos de atendimento. Hoje usamos a plataforma de atendimento da Opens que contribui muito na parte de relatórios, tratativas com clientes e controle de ligações. São recursos com os quais, antes, não contávamos e eram necessários."

Fabrício Campos Lima

Sócio, Campos & Lima

O verdadeiro CX

Com a plataforma da Opens você vai oferecer um atendimento de excelência

Confira um pouco sobre como a Opens tem proporcionado experiências significativas.

Maximize productivity with one central workspace that connects your inbox, tickets, and help center.

Junte-se à Conexão CX

E otimize seus relacionamentos por meio da visualização personalizada da experiência com o cliente

Maximize productivity with one central workspace that connects your inbox, tickets, and help center.

Personalize cada interação com o seu cliente e

aumente a eficiência do seu time de atendimento usando IA.

© 2024 Copyright opens.com.br

Personalize cada interação com o seu cliente e aumente a eficiência do seu time de atendimento usando IA.

© 2024 Copyright opens.com.br

Personalize cada interação com o seu cliente e aumente a eficiência do seu time de atendimento usando IA.

© 2024 Copyright opens.com.br