Produto

Jornada Personalizada

Trate seu cliente como único com fluxos de atendimento personalizados conforme a necessidade dos seus clientes

Eficiência Corporativa

A plataforma 

ideal para 

gestores e líderes preocupados com a satisfação de seus clientes

Multicanais

A conexão com seu cliente é tudo para nós! Integre seus canais de contato e acompanhe seus clientes em um só lugar

Integrações

Se conecte a CRMs, HelpDesks e ERPs para fornecer uma experiência fluída e mais personalizada ao seu cliente

Soluções

Jornada Personalizada

Trate seu cliente como único com fluxos de atendimento personalizados conforme a necessidade dos seus clientes

Eficiência Corporativa

A plataforma 

ideal para 

gestores e líderes preocupados com a satisfação de seus clientes

Multicanais

A conexão com seu cliente é tudo para nós! Integre seus canais de contato e acompanhe seus clientes em um só lugar

Integrações

Se conecte a CRMs, HelpDesks e ERPs para fornecer uma experiência fluída e mais personalizada ao seu cliente

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MULTICANAIS

MULTICANAIS

Experiência Omnichannel com IA para Atendimento ao Cliente

Experiência Omnichannel com IA para Atendimento ao Cliente

Experiência Omnichannel com IA para Atendimento ao Cliente

Revolucione o atendimento a seus cliente com a nossa Plataforma CXM multicanal. Conte com a Inteligência Artificial e entregue um atendimento excepcional.

Revolucione o atendimento a seus cliente com a nossa Plataforma CXM multicanal. Conte com a Inteligência Artificial e entregue um atendimento excepcional.

Revolucione o atendimento a seus cliente com a nossa Plataforma CXM multicanal. Conte com a Inteligência Artificial e entregue um atendimento excepcional.

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O QUE VOCË GANHA

Unifique cada ponto de contato em uma experiência harmoniosa e ágil

Unifique cada ponto de contato em uma experiência harmoniosa e ágil

Adotar a abordagem Omnichannel da Plataforma Opens significa abrir as portas para um atendimento mais ágil, personalizado e eficiente. Integramos Voz, Chat, WhatsApp, e mais, permitindo que você e seus clientes desfrutem de uma comunicação fluida e contínua, seja no ambiente físico ou digital.

Adotar a abordagem Omnichannel da Plataforma Opens significa abrir as portas para um atendimento mais ágil, personalizado e eficiente. Integramos Voz, Chat, WhatsApp, e mais, permitindo que você e seus clientes desfrutem de uma comunicação fluida e contínua, seja no ambiente físico ou digital.

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PLATAFORMA DA OPENS

Benefícios e recursos

Benefícios e recursos

Benefícios e recursos

Integração de canais

Conecte-se com seus clientes onde eles estiverem, unificando voz, WebChat, WhatsApp, e mais, através de uma plataforma simples e eficaz.

QR Code para acesso fácil

Ofereça aos seus clientes acesso imediato aos seus canais de atendimento com a facilidade de um QR Code, eliminando barreiras entre o físico e o digital.

Fluxos de interação personalizados

Crie experiências de atendimento que refletem a unicidade de cada cliente, com fluxos de interação fluidos e adaptados às suas necessidades específicas.

Otimização com IA

Use a inteligência artificial para analisar feedbacks e otimizar continuamente o atendimento e o suporte ao cliente, elevando a qualidade da interação a cada contato.

Registro e contextualização de interações

Mantenha um histórico detalhado de cada interação com o cliente, enriquecendo o relacionamento com contexto e continuidade, independentemente do canal utilizado.

PLATAFORMA DA OPENS

Onde a inovação encontra a personalização

Onde a inovação encontra a personalização

Cada conexão é uma oportunidade para encantar e fidelizar, por isso, a Plataforma Omnichannel da Opens conta com tecnologia avançada e abordagem focada no cliente asseguram que cada ponto de contato seja uma extensão da sua marca, oferecendo uma experiência rica, personalizada e sem interrupções.

Cada conexão é uma oportunidade para encantar e fidelizar, por isso, a Plataforma Omnichannel da Opens conta com tecnologia avançada e abordagem focada no cliente asseguram que cada ponto de contato seja uma extensão da sua marca, oferecendo uma experiência rica, personalizada e sem interrupções.

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Chat

Opens Technologia

21 mins

Lai

Pendentes

0

Novo chat

Opens Technologia

21 mins

Joao da Opens

Opens Technologia

21 mins

Leonardo Opens

Assistente virtual amigável

Nosso assistente virtual inteligente está sempre pronto para ajudar os clientes, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Chamadas atendidas

Chamadas abandonadas

Respostas inteligentes

A IA aprende com interações passadas e fornece respostas precisas e relevantes em tempo real.

Chamadas Recebidas

Estatísticas Individuais

M

T

W

T

F

S

S

Aurora Conrad

Gestor

4.7

CSAT

Esta fila possui a função de avaliações ativa.

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

Integrações simples

Seja qual for a sua plataforma de comunicação preferida, estamos integrados e prontos para atender.

Plataforma Da Opens

Integrações

Integrações

Descubra algumas das ferramentas que se conectam com a plataforma da Opens e gere ainda mais valor para sua empresa!

Descubra algumas das ferramentas que se conectam com a plataforma da Opens e gere ainda mais valor para sua empresa!

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Connect to Content

Add layers or components to infinitely loop on your page.

  • movidesk

    Use o click2call registre os dados das suas ligações no RD CRM

  • piperun

    Use o click2call registre os dados das suas ligações com essa integração

  • Jira

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  • Slack

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  • IXC Soft

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  • Asaas

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  • Superlogica

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Transforme o seu atendimento

com a Plataforma Opens

Transforme o seu atendimento

com a Plataforma Opens

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Nossa Plataforma CXM inteligente utiliza IA para impulsionar a eficiência, gestão e controle, elevando sua jornada de suporte, CS e vendas. Aumente o LTV, fidelize clientes e reduza o churn agora!

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+750 mil

Atendimentos mensais

+750 mil atendimentos mensais entre ligações, chats, voz e whatsapp

+12 mil

Usuários mensais

+12 mil usuários mensais na

plataforma da Opens

62%

Redução de churn

40%

Redução na taxa de abandono

+30%

Na taxa de satisfação

+750 mil

Atendimentos mensais

+750 mil atendimentos mensais entre ligações, chats, voz e whatsapp

+12 mil

Usuários mensais

+12 mil usuários mensais na

plataforma da Opens

62%

Redução de churn

40%

Redução na taxa de abandono

+30%

Na taxa de satisfação

CLIENTES QUE CONFIAM NA OPENS

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"A equipe de suporte e implantação da Opens é extremamente prestativa e ágil; essa facilidade de comunicação nos ajuda quando precisamos de atendimento. Hoje usamos a plataforma de atendimento da Opens que contribui muito na parte de relatórios, tratativas com clientes e controle de ligações. São recursos com os quais, antes, não contávamos e eram necessários."

Fabrício Campos Lima

Sócio, Campos & Lima

"Com outra plataforma, precisava baixar relatórios e usar planilhas para cruzar os dados, com a Plataforma Opens isso ficou bem mais prático. Consigo filtrar o período e tenho um número confiáveis para apresentar."

Elaine Pereira

Ferrasa - Hot Beach

Personalize cada interação com o seu cliente e

aumente a eficiência do seu time de atendimento usando IA.

© 2024 Copyright opens.com.br

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