Produto

Jornada Personalizada

Trate seu cliente como único com fluxos de atendimento personalizados conforme a necessidade dos seus clientes

Eficiência Corporativa

A plataforma 

ideal para 

gestores e líderes preocupados com a satisfação de seus clientes

Multicanais

A conexão com seu cliente é tudo para nós! Integre seus canais de contato e acompanhe seus clientes em um só lugar

Integrações

Se conecte a CRMs, HelpDesks e ERPs para fornecer uma experiência fluída e mais personalizada ao seu cliente

Soluções

Jornada Personalizada

Trate seu cliente como único com fluxos de atendimento personalizados conforme a necessidade dos seus clientes

Eficiência Corporativa

A plataforma 

ideal para 

gestores e líderes preocupados com a satisfação de seus clientes

Multicanais

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SOBRE NÓS

SOBRE NÓS

Opens, mudando a forma como você se conecta

Opens, mudando a forma como você se conecta

Opens, mudando a forma como você se conecta

Quero falar com um especialista

Nossa missão

Nossa missão

Nossa Missão

A missão que assumimos vai muito além do convencional. Facilitamos a conexão entre equipes, pessoas e empresas com seus clientes. Mais do que simples atendimento, é sobre construir conexões verdadeiramente ÚNICAS.


A cada fase da jornada de atendimento, enxergamos uma oportunidade singular para inovação. Não nos limitamos a observar, nos envolvemos ativamente, medimos e aprimoramos operações de forma contínua. Nosso comprometimento vai além da excelência, ele se manifesta na criação de uma experiência autêntica, moldada por nossa busca incessante pela qualidade.


Acreditamos que cada interação, cada ponto de contato, é uma oportunidade para causar um impacto positivo e duradouro. Estamos aqui não apenas para transformar, mas para revolucionar a maneira como todos se conectam.

A missão que assumimos vai muito além do convencional. Facilitamos a conexão entre equipes, pessoas e empresas com seus clientes. Mais do que simples atendimento, é sobre construir conexões verdadeiramente ÚNICAS.


A cada fase da jornada de atendimento, enxergamos uma oportunidade singular para inovação. Não nos limitamos a observar, nos envolvemos ativamente, medimos e aprimoramos operações de forma contínua. Nosso comprometimento vai além da excelência, ele se manifesta na criação de uma experiência autêntica, moldada por nossa busca incessante pela qualidade.


Acreditamos que cada interação, cada ponto de contato, é uma oportunidade para causar um impacto positivo e duradouro. Estamos aqui não apenas para transformar, mas para revolucionar a maneira como todos se conectam.

Vem ser Opens

Nossa cultura

Nossa cultura

Nós somos o resultado das relações e interações que criamos na vida.

Nós somos o resultado das relações e interações que criamos na vida.

Vem ser Opens

Como nós ajudamos

nossos clientes

Como nós ajudamos

nossos clientes

+20

Anos

Dedicados ao desenvolvimento de ferramentas inovadoras para o atendimento ao cliente.

+220

Empresas

Otimizaram suas interações com clientes utilizando a plataforma de atendimento Opens.

+11880

Usuários

Estão dando um show no atendimento aos clientes, marcando presença em todos os canais

Nossos colaboradores

"A equipe de suporte e implantação da Opens é extremamente prestativa e ágil; essa facilidade de comunicação nos ajuda quando precisamos de atendimento. Hoje usamos a plataforma de atendimento da Opens que contribui muito na parte de relatórios, tratativas com clientes e controle de ligações. São recursos com os quais, antes, não contávamos e eram necessários."

"A equipe de suporte e implantação da Opens é extremamente prestativa e ágil; essa facilidade de comunicação nos ajuda quando precisamos de atendimento. Hoje usamos a plataforma de atendimento da Opens que contribui muito na parte de relatórios, tratativas com clientes e controle de ligações. São recursos com os quais, antes, não contávamos e eram necessários."

Fabrício Campos Lima

Fabrício Campos Lima

Sócio, Campos & Lima

Sócio, Campos & Lima

"A equipe de suporte e implantação da Opens é extremamente prestativa e ágil; essa facilidade de comunicação nos ajuda quando precisamos de atendimento. Hoje usamos a plataforma de atendimento da Opens que contribui muito na parte de relatórios, tratativas com clientes e controle de ligações. São recursos com os quais, antes, não contávamos e eram necessários."

Fabrício Campos Lima

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Conteúdo e recursos

disponíveis para te ajudar

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personalizadas para

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Personalize cada interação com o seu cliente e

aumente a eficiência do seu time de atendimento usando IA.

© 2024 Copyright opens.com.br

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