Produto
Jornada Personalizada
Trate seu cliente como único com fluxos de atendimento personalizados conforme a necessidade dos seus clientes
Eficiência Corporativa
A plataforma ideal para gestores e líderes preocupados com a satisfação de seus clientes
Multicanais
A conexão com seu cliente é tudo para nós! Integre seus canais de contato e acompanhe seus clientes em um só lugar
Integrações
Se conecte a CRMs, HelpDesks e ERPs para fornecer uma experiência fluída e mais personalizada ao seu cliente
Soluções
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Clique e fale
Com apenas um clique seu cliente vai falar com seu time sem custo pra ninguém e sem sair do seu site!
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SOBRE NÓS
SOBRE NÓS
Opens, mudando a forma como você se conecta
Opens, mudando a forma como você se conecta
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Quero falar com um especialista
Nossa missão
Nossa missão
Nossa Missão
A missão que assumimos vai muito além do convencional. Facilitamos a conexão entre equipes, pessoas e empresas com seus clientes. Mais do que simples atendimento, é sobre construir conexões verdadeiramente ÚNICAS.
A cada fase da jornada de atendimento, enxergamos uma oportunidade singular para inovação. Não nos limitamos a observar, nos envolvemos ativamente, medimos e aprimoramos operações de forma contínua. Nosso comprometimento vai além da excelência, ele se manifesta na criação de uma experiência autêntica, moldada por nossa busca incessante pela qualidade.
Acreditamos que cada interação, cada ponto de contato, é uma oportunidade para causar um impacto positivo e duradouro. Estamos aqui não apenas para transformar, mas para revolucionar a maneira como todos se conectam.
A missão que assumimos vai muito além do convencional. Facilitamos a conexão entre equipes, pessoas e empresas com seus clientes. Mais do que simples atendimento, é sobre construir conexões verdadeiramente ÚNICAS.
A cada fase da jornada de atendimento, enxergamos uma oportunidade singular para inovação. Não nos limitamos a observar, nos envolvemos ativamente, medimos e aprimoramos operações de forma contínua. Nosso comprometimento vai além da excelência, ele se manifesta na criação de uma experiência autêntica, moldada por nossa busca incessante pela qualidade.
Acreditamos que cada interação, cada ponto de contato, é uma oportunidade para causar um impacto positivo e duradouro. Estamos aqui não apenas para transformar, mas para revolucionar a maneira como todos se conectam.
Vem ser Opens
Nossa cultura
Nossa cultura
Nós somos o resultado das relações e interações que criamos na vida.
Nós somos o resultado das relações e interações que criamos na vida.
Vem ser Opens
Como nós ajudamos
nossos clientes
Como nós ajudamos
nossos clientes
+20
Anos
Dedicados ao desenvolvimento de ferramentas inovadoras para o atendimento ao cliente.
+220
Empresas
Otimizaram suas interações com clientes utilizando a plataforma de atendimento Opens.
+11880
Usuários
Estão dando um show no atendimento aos clientes, marcando presença em todos os canais
Nossos colaboradores
Luciene Macedo
É um prazer enorme fazer parte do time Opens! A minha carreira se iniciou como SDR e BDR depois de muito estudo me transformei em CSM, tive a oportunidade de crescer e sou valorizada não só pelo meu resultado positivo, mas pelo que posso ser e opinar. É oferecido flexibilidade, autonomia e transparência através de um ambiente descontraído. Literalmente somos uma família.
Leonardo Penna
Eu sempre busquei um local de trabalho que tivesse líderes para me inspirar, pessoas agradáveis e educadas de se conviver mesmo em dias difíceis e com objetivos sólidos e mensuráveis. Até chegar aqui, achava que esse ambiente de trabalho não existia, ainda bem que me enganei. Cheguei na Opens e vi muitas pessoas que trabalham a mais de 5 anos felizes com seu dia a dia e com muitas expectativas de crescimento de carreira dentro da própria empresa, isso diz muito sobre a cultura da Opens.
Gustavo Medeiros
Trabalhar na Opens é uma aventura muito divertida! A Opens é uma empresa que se preocupa realmente com o atendimento ao cliente e a vida das pessoas, e é muito gostoso ver isso se materializando através do Yunique e da Comunidade sobre CX. Temos muita liberdade em aprender e testar novas ideias sem medo de errar e ser recriminado, a gestão realmente nos empurra para esse crescimento e nos dá todo o respaldo para, com responsabilidade, melhorarmos cada dia mais.
"A equipe de suporte e implantação da Opens é extremamente prestativa e ágil; essa facilidade de comunicação nos ajuda quando precisamos de atendimento. Hoje usamos a plataforma de atendimento da Opens que contribui muito na parte de relatórios, tratativas com clientes e controle de ligações. São recursos com os quais, antes, não contávamos e eram necessários."
"A equipe de suporte e implantação da Opens é extremamente prestativa e ágil; essa facilidade de comunicação nos ajuda quando precisamos de atendimento. Hoje usamos a plataforma de atendimento da Opens que contribui muito na parte de relatórios, tratativas com clientes e controle de ligações. São recursos com os quais, antes, não contávamos e eram necessários."
Fabrício Campos Lima
Fabrício Campos Lima
Sócio, Campos & Lima
Sócio, Campos & Lima
"A equipe de suporte e implantação da Opens é extremamente prestativa e ágil; essa facilidade de comunicação nos ajuda quando precisamos de atendimento. Hoje usamos a plataforma de atendimento da Opens que contribui muito na parte de relatórios, tratativas com clientes e controle de ligações. São recursos com os quais, antes, não contávamos e eram necessários."
Fabrício Campos Lima
Sócio, Campos & Lima
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Personalize cada interação com o seu cliente e
aumente a eficiência do seu time de atendimento usando IA.
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