Soluções para sua empresa ter um atendimento
que conquista e fideliza clientes.
Uma plataforma completa para que seu time crie
relacionamento com seus clientes
Mesmo com o melhor produto, você pode perder para um
concorrente que proporciona uma melhor experiência ao cliente.
Não oferecer o melhor atendimento ao cliente resulta em...
- Contatos perdidos
- Clientes insatisfeitos falando mal da sua empresa
- Reclamações em sites especializados
- Clientes perdidos nos canais de atendimento
- Dificuldade de dimensionar a capacidade de atendimento
- Equipe sobrecarregada e desmotivada
Com a plataforma de atendimento da Opens você vai
oferecer um atendimento de excelência, gerando mais
negócios e transformando clientes em fãs.



-
Atendimento personalizado
Nossa capacidade de reconhecimento do seu cliente no momento que ele faz contato com sua empresa, nos permite oferecer um menu de atendimento personalizado.
-
Ferramentas para gestores
Controle o que realmente importa com relatórios descomplicados, que ajudam a melhorar seus resultados na prática.
-
Sucesso do cliente
Nosso time é especializado na elaboração dos melhores fluxos de atendimento para o seu negócios e em garantir toda estabilidade e escala de sua operação sem complicações.
-
Integrações
Personalize a jornada do seu cliente com as nossas integrações às principais ferramentas do mercado e aproveite APIs públicas que permitem integração com qualquer sistema.
-
Reduza custos, aumente faturamento
Reduza custos melhorando a eficiência do seu atendimento e aumente seu faturamento atendendo com excelência seus clientes
Contratar a plataforma de atendimento da Opens é muito simples!

Agende uma reunião

Escolha o melhor plano

Orientamos sua equipe

Conquiste seu cliente
Nós sabemos como é estar sobrecarregado com o volume de demandas que o setor de atendimento precisa resolver e com as dificuldades de gerir o time de atendimento.
Oferecer um atendimento de excelência envolve diversos fatores que são difíceis de controlar e que sem ferramentas adequadas e uma equipe preparada é impossível lidar com a imprevisibilidade do dia a dia do atendimento.
Mas não precisa ser assim.
Ao longo dos últimos 20 anos participamos do desenvolvimento de ferramentas inovadoras para o atendimento ao cliente.
Durante esse mesmo tempo criamos estratégias de desenvolvimento e gestão de equipes de atendimento, sabendo que o centro da experiência do cliente são as pessoas, clientes e equipe.
Tudo isso nos fez entender, na prática, o que realmente funciona para criar uma experiência que conquiste e fidelize clientes.
Algumas das empresas que já usam nossa plataforma
Integrações
Mais do que mera comodidade, as integrações oferecidas pela platforma de atendimento da Opens garantem que você possa personalizar a jornada do cliente e atendê-lo da melhor forma em cada momento, adiantando-se em necessidades, fazendo análises mais estratégicas e otimizando o tempo de espera do cliente.
Como aumentar seu faturamento com um melhor atendimento ao cliente?
O mercado está cheio de empresas que oferecem softwares para gestão de ligações em centrais de atendimento ao cliente.
Mas o que é necessário para que sua empresa ofereça um atendimento que conquiste novos clientes e fidelize os que já estão com você?
Na Opens nos dedicamos a criar soluções realmente práticas e úteis para que o seu time tenha tudo o que precisa para oferecer um atendimento rápido, estável e surpreendente.
soluções inovadoras e que mudam o jogo do seu atendimento, como:
-
Atendimento ao cliente
Jornadas de atendimento personalizadas para cada cliente que entra em contato com sua empresa, sem que você tenha que oferecer apenas uma URA igual para todos os clientes. -
Monitoramento On-line
Monitoramento em tempo real do atendimento, ideal para gerir times de atendimento (presencial ou remoto). Ferramentas para organizar filas de atendimento, organizar pausas e garantir a eficiência. -
Relatórios e métricas
Métricas de desempenho do seu time de atendimento e da satisfação dos seus clientes. Relatórios completos de desempenho de filas e times de atendimento. -
Atendimento continuado
Histórico completo de contatos do cliente, evitando que ele precise repetir seu relato a cada ligação. -
Integrações
Integração com as principais plataformas de gestão de relacionamento, como Helpdesks, CRMs, ERP, identificando automaticamente o cliente em cada ligação. -
Jornada de atendimento
Integração com plataformas de atendimento via chat para uma jornada de atendimento integrada. Segurança total na proteção dos dados e registros. Armazenamento de dados na nuvem.
Na Opens estamos constantemente desenvolvendo novas ferramentas e tecnologias para melhorar todos os aspectos e processos do seu atendimento ao cliente.
A implementação da plataforma Opens de atendimento é simples e nossa equipe acompanhará seu time em cada etapa. Em poucos dias sua empresa estará com a melhor ferramenta para atendimento ao cliente, desfrutando de um suporte atento e próximo para resolver qualquer dúvida.
Não se contente com ferramentas que não foram pensadas para garantir os melhores resultados! Tenha a plataforma de atendimento da Opens e veja a experiência do seu cliente e do seu time melhorar muito!
Agende uma reuniãoPLANO 100% CLOUD
Pacote inicial
A partir de R$ 494,00 mensais
você pode entregar uma nova experiência de atendimento ao seu cliente!
Expanda sua operação
sem surpresas
+ R$26,00 por usuário adicional
- Atendimento
- Gerenciamento
- Ligações
- Acompanhamento em tempo real das filas de atendimento ao cliente
- Relatórios de atendimento por Filas e individuais por atendente.
- Relatórios com métricas de atendimento por fila e por atendente.
- Customer Satisfaction Score (CSAT).
- Alerta de abandono de clientes em filas por email.
- Status individuais e por equipe em tempo real.
- Relatórios de ligações por contexto de atendimento.
- Identificação de clientes em espera.*
- Rastreabilidade de ligações.
- Gravação de chamadas.
- Protocolo de atendimento.
Ofereça o melhor atendimento ao seu cliente e o melhor sistema para à sua equipe
Agende uma reunião