Produto

Jornada Personalizada

Trate seu cliente como único com fluxos de atendimento personalizados conforme a necessidade dos seus clientes

Eficiência Corporativa

A plataforma 

ideal para 

gestores e líderes preocupados com a satisfação de seus clientes

Multicanais

A conexão com seu cliente é tudo para nós! Integre seus canais de contato e acompanhe seus clientes em um só lugar

Integrações

Se conecte a CRMs, HelpDesks e ERPs para fornecer uma experiência fluída e mais personalizada ao seu cliente

Soluções

Jornada Personalizada

Trate seu cliente como único com fluxos de atendimento personalizados conforme a necessidade dos seus clientes

Eficiência Corporativa

A plataforma 

ideal para 

gestores e líderes preocupados com a satisfação de seus clientes

Multicanais

A conexão com seu cliente é tudo para nós! Integre seus canais de contato e acompanhe seus clientes em um só lugar

Integrações

Se conecte a CRMs, HelpDesks e ERPs para fornecer uma experiência fluída e mais personalizada ao seu cliente

support_agent

AUMENTE SUA RECEITA COM CLIENTES MAIS SATISFEITOS

AUMENTE SUA RECEITA COM CLIENTES MAIS SATISFEITOS

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Solução Omnichannel

com IA para atendimento

Solução Omnichannel

com IA para atendimento

Solução Omnichannel

com IA para atendimento

Solução Omnichannel

com IA para atendimento

Personalize cada interação com o seu cliente e

aumente a eficiência do seu time de atendimento usando IA.

Personalize cada interação com o seu cliente e

aumente a eficiência do seu time de atendimento usando IA.

Personalize cada interação com o seu cliente e

aumente a eficiência do seu time de atendimento usando IA.

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aumente a eficiência do seu time de atendimento usando IA.

Quero falar com um especialista

CLIENTES QUE CONFIAM NA OPENS

A plataforma que

unifica tudo

Plataforma DA OPENS

Com a plataforma da Opens você vai

oferecer um atendimento de excelência

Com a plataforma da Opens você vai

oferecer um atendimento de excelência

Com a plataforma da Opens você vai oferecer um atendimento de excelência

Maximize a produtividade com um espaço de trabalho central, métricas de evolução claras e atendimentos 100% personalizados.

Maximize productivity with one central workspace that connects your inbox, tickets, and help center.

Quero uma demonstração

Chamadas Recebidas

Estatísticas Individuais

M

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S

S

Aurora Conrad

Gestor

4.7

CSAT

Esta fila possui a função de avaliações ativa.

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Para gestores

Controle o que realmente importa com relatórios descomplicados, que ajudam a melhorar seus resultados na prática.

Para Sucesso do cliente

Nosso time é especializado na elaboração dos melhores fluxos de atendimento para o seu negócios e em garantir toda estabilidade e escala de sua operação sem complicações.

Chamadas atendidas

Chamadas abandonadas

Para Atendimento personalizado

Nossa capacidade de reconhecimento do seu cliente no momento que ele faz contato com sua empresa, nos permite oferecer opções de atendimento personalizado.

62%

62%

Redução no churn

Redução no churn

Os clientes da Opens observaram uma redução média de 62% nos primeiros meses

Os clientes da Opens observaram uma redução média de 62% nos primeiros meses

"Com outra plataforma, precisava baixar relatórios e usar planilhas para cruzar os dados, com a Plataforma Opens isso ficou bem mais prático. Consigo filtrar o período e tenho um número confiáveis para apresentar."

Elaine Pereira

Ferrasa - Hot Beach

Eficiência Corporativa

Adote uma cultura de

crescimento contínuo

Adote uma cultura de

crescimento contínuo

Adote uma cultura de

crescimento contínuo

Quero falar com um especialista

Chamadas atendidas

Chamadas abandonadas

Chamadas atendidas

Chamadas abandonadas

Chamadas atendidas

Chamadas abandonadas

Personalizando seu Atendimento

Nossa capacidade de reconhecimento do seu cliente no momento que ele faz contato com sua empresa, nos permite oferecer opções de atendimento personalizado.

Chamadas Recebidas

Estatísticas Individuais

M

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S

S

Aurora Conrad

Gestor

4.7

CSAT

Esta fila possui a função de avaliações ativa.

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Chamadas Recebidas

Estatísticas Individuais

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Aurora Conrad

Gestor

4.7

CSAT

Esta fila possui a função de avaliações ativa.

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Chamadas Recebidas

Estatísticas Individuais

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Aurora Conrad

Gestor

4.7

CSAT

Esta fila possui a função de avaliações ativa.

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Melhorando sua Gestão

Controle o que realmente importa com relatórios descomplicados, que ajudam a melhorar seus resultados na prática.

Entregando Sucesso do cliente

Nosso time é especializado na elaboração dos melhores fluxos de atendimento para o seu negócios e em garantir toda estabilidade e escala de sua operação sem complicações.

"Com outra plataforma, precisava baixar relatórios e usar planilhas para cruzar os dados, com a Plataforma Opens isso ficou bem mais prático. Consigo filtrar o período e tenho um número confiáveis para apresentar."

Elaine Pereira

Ferrasa - Hot Beach

"Com outra plataforma, precisava baixar relatórios e usar planilhas para cruzar os dados, com a Plataforma Opens isso ficou bem mais prático. Consigo filtrar o período e tenho um número confiáveis para apresentar."

Elaine Pereira

Ferrasa - Hot Beach

"Com outra plataforma, precisava baixar relatórios e usar planilhas para cruzar os dados, com a Plataforma Opens isso ficou bem mais prático. Consigo filtrar o período e tenho um número confiáveis para apresentar."

Elaine Pereira

Ferrasa - Hot Beach

+43%

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Aumente sua conversão

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Os clientes da Opens convertem até +43% mais do seu tráfego após usar nosso botão de contato.

Os clientes da Opens convertem até +43% mais do seu tráfego após usar nosso botão de contato.

Somos a Opens

Nós sabemos como é estar sobrecarregado com o volume de demandas que o setor de atendimento precisa resolver e com as dificuldades de gerir o time de atendimento. Oferecer um atendimento de excelência envolve diversos fatores que são difíceis de controlar e que sem ferramentas adequadas e uma equipe preparada é impossível lidar com a imprevisibilidade do dia a dia do atendimento. Mas não precisa ser assim!


Ao longo dos últimos 20 anos participamos do desenvolvimento de ferramentas inovadoras para o atendimento ao cliente. Durante esse mesmo tempo criamos estratégias de desenvolvimento e gestão de equipes de atendimento, sabendo que o centro daexperiência do cliente são as pessoas, clientes e equipe. Tudo isso nos fez entender, na prática, o que realmente funciona para criar uma experiência que conquiste e fidelize clientes.

Destaques recentes

Conteúdo e recursos

disponíveis para te ajudar

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Atraia e mantenha

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OPENS

Perguntas frequentes

Perguntas frequentes

Consigo acompanhar em tempo real as filas de atendimento?

Sim. O gestor pode acompanhar toda a operação em tempo real através de um Painel de Chamadas e um Painel de Conversas. Assim, é possível saber uma série de informações relevantes que permitem adequar melhor as equipes, como: Total de chamadas ou chats recebidos Número de chamadas perdidas Horário de pico das ligações Tempo médio de espera na fila Respostas pendentes no chat Essas e outras informações que são disponibilizadas contribuem para ações estratégicas, focadas no que realmente importa: atender todos os clientes de prontidão, encaminhar corretamente as tratativas, cultivar um relacionamento duradouro e consolidar a imagem da marca no mercado.

Consigo acompanhar em tempo real as filas de atendimento?

Sim. O gestor pode acompanhar toda a operação em tempo real através de um Painel de Chamadas e um Painel de Conversas. Assim, é possível saber uma série de informações relevantes que permitem adequar melhor as equipes, como: Total de chamadas ou chats recebidos Número de chamadas perdidas Horário de pico das ligações Tempo médio de espera na fila Respostas pendentes no chat Essas e outras informações que são disponibilizadas contribuem para ações estratégicas, focadas no que realmente importa: atender todos os clientes de prontidão, encaminhar corretamente as tratativas, cultivar um relacionamento duradouro e consolidar a imagem da marca no mercado.

Consigo acompanhar em tempo real as filas de atendimento?

Sim. O gestor pode acompanhar toda a operação em tempo real através de um Painel de Chamadas e um Painel de Conversas. Assim, é possível saber uma série de informações relevantes que permitem adequar melhor as equipes, como: Total de chamadas ou chats recebidos Número de chamadas perdidas Horário de pico das ligações Tempo médio de espera na fila Respostas pendentes no chat Essas e outras informações que são disponibilizadas contribuem para ações estratégicas, focadas no que realmente importa: atender todos os clientes de prontidão, encaminhar corretamente as tratativas, cultivar um relacionamento duradouro e consolidar a imagem da marca no mercado.

É possível acompanhar métricas de CSAT?

É possível acompanhar métricas de CSAT?

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Consigo ter identificação de clientes em espera?

Consigo ter identificação de clientes em espera?

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Consigo gravar todas as ligações?

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É possível integrar com meu CRM ou ERP?

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Como são gerados os números de protocolo?

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Personalize cada interação com o seu cliente e

aumente a eficiência do seu time de atendimento usando IA.

© 2024 Copyright opens.com.br

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